9.6 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 18 maio 2022

Menino Lafaietense morre após cair de tuboágua em parque aquático de Caldas Novas

Menino Lafaietense morre após cair de tuboágua em parque aquático de Caldas Novas

Bombeiros informaram que vítima entrou em área que estava em manutenção e caiu de altura de aproximadamente 15 metros. Ele seria transferido para capital quando teve parada cardíaca.

Um menino de 8 anos morreu após cair de um toboágua em um parque aquático de Caldas Novas, no sul de Goiás, na tarde deste domingo (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima entrou em uma área que estava em manutenção e sofreu uma queda de aproximadamente 15 metros de altura.

  • g1 entrou em contato com o Di Roma Acqua Park, parque aquático onde a criança estava, solicitando um posicionamento por meio de mensagem enviada às 21h, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

O acidente aconteceu por volta das 15h em um toboágua chamado “Vulcão”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também ajudou no resgate da vítima. Segundo nota divulgada pela prefeitura da cidade, a criança sofreu várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento.

 Toboágua em que menino caiu e morreu em parque aquático de Caldas Novas — Foto: Reprodução/Site Di Roma

Toboágua em que menino caiu e morreu em parque aquático de Caldas Novas — Foto: Reprodução/Site Di Roma

O menino foi atendido, inicialmente, por guarda-vidas do parque e levado pelo Samu para o Hospital Municipal de Caldas Novas. Conforme os socorristas, o garoto estava em estado grave e chegou a ser intubado.

Uma equipe aérea do Corpo de Bombeiros foi acionada para transferir a vítima de helicóptero para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas o menino sofreu uma parada cardíaca e a equipe teve que retornar.

Menino morre após cair de toboágua em manutenção na cidade de Caldas Novas (GO)

De acordo com a prefeitura, a criança era de Conselheiro Lafaiete (MG) e estava a passeio com familiares. A morte foi confirmada pela equipe médica às 19h, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

TEXTO:G1

VÍDEO SBT GOIAS

Ultimas Noticias