15.5 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 26 setembro 2021

31°BPM realiza operação Visibilidade”Guardião da Estrada Real

O 31° Batalhão da Polícia Militar está realizando mais uma operação importante nesta quinta-feira (5), em toda região. Com foco em trazer tranquilidade e ainda mais segurança ao cidadão, a Operação denominada Visibilidade(Guardião da Estrada Real) ,foi desencadeada nas principais vias de circulação e pontos estratégicos dos municípios, contando com o reforço de policiais militares da Rotam,Roca e Choque nas ruas com várias viaturas e aeronave Pégasus.

O pouso de um helicóptero da Polícia Militar em praça pública chamou a atenção dos moradores do bairro JK.

De acordo com o Ten.Cel Eduardo Jardel, o helicóptero sobrevoou pontos críticos, conhecidos pela atuação do tráfico de drogas, o pouso do helicóptero no bairro JK em Lafaiete chamou atenção dos moradores e numa ação Social, levando brinquedos com a presença dos mascotes da PM.Em seguida o Helicóptero pousou no espaço da rodoviária em Lafaiete.

Fotos ilustrativas

Presente nos pontos de bloqueio da operação, o comandante do 31° da Polícia Militar, Ten.Coronel Eduardo Jardel, acompanhou de perto as equipes durante as ações de policiamento. “O reforço da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil aumenta a segurança dos trabalhadores que circula por essas vias, evitando crimes e prendendo os infratores da lei”, frisou o Comandante do 31°BPM.

O objetivo é reforçar o policiamento dos municípios, cumprir mandados de busca e apreensão, combater o crime, tráfico de drogas.

Tendo como objetivo a prevenção e repressão às modalidades criminosas de furto e roubo, bem como coibir as ações delituosas contrárias aos bons costumes, com realizações de Batidas Policiais e Pontos de Bloqueio e interceptação nas vias.

Ultimas Noticias