17.4 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 19 outubro 2021

Polícia Militar faz apreensão de drogas e prisão de foragido da justiça


Conselheiro Lafaiete/MG
Durante Batida Policial na tarde da última sexta-feira, 29 de janeiro, no Bairro Arcádia, a Polícia Militar apreendeu em uma residência alvo de denúncia, diversos entorpecentes e materiais ilícitos utilizados em sua comercialização.


Ao final das diligências, dois homens (22 e 26 anos) foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com 10 papelotes e 02 porções de substância análoga a cocaína, 04 pedras e 03 porções de substância análoga a crack, 01 barra e ½ de substância análoga a maconha, além de 02 tabletes e uma porção dessa mesma substância, 02 balanças de precisão, 01 caderno de anotações do tráfico de drogas, 02 aparelhos de celulares, a quantia de R$ 2.110,00 e ainda alguns materiais para dolagem.


No sábado, 30 de janeiro, após informações acerca do tráfico de
drogas praticado por um indivíduo de 28 anos que em consulta ao seu prontuário acusou um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, a Polícia Militar realizou rastreamento e conseguiu localizá-lo no Bairro Jardim do Sol. No imóvel em que ele foi encontrado, a Polícia Militar apreendeu 07(sete) buchas e 01 (um) tablete de substância semelhante a maconha e também 01 (uma) balança de precisão. Autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.


E na madrugada desta segunda-feira, 01 de fevereiro, durante patrulhamento pelo Bairro Campo Alegre dos Carijós, um homem foi flagrado entregando um papelote de cocaína a um segundo indivíduo.
Ambos tentaram evadir ao perceberem a presença da viatura, mas foram contidos. Na bolsa que um deles (25 anos) carregava havia 15 papelotes de cocaína. E em sua residência mais uma porção dessa substância foi apreendida. O segundo abordado (26 anos) também portava uma bolsa na qual foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de polícia.

Ultimas Noticias