11.1 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 23 setembro 2021

Acidente deixa homem preso as ferragens na MG 265

Motorista fica gravemente ferido em acidente na MG 265

No início da noite desta quinta-feira (01/07), por volta das 19h30, as equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na Rodovia MG 265, na altura do km 185, nas proximidades do distrito de Senhora das Dores onde houve um acidente envolvendo dois veículos.

No local, os bombeiros encontraram um veículo Gol com placas de Barbacena tombado na lateral da pista tendo no interior do mesmo seu ocupante, um homem de 30 anos, que se apresentava gravemente ferido, preso entre as ferragens.

Os bombeiros efetuaram os serviços de desencarceramento e retirada da vítima do veículo que se apresentava com ferimentos graves sendo conduzido inconsciente até o Hospital Regional. Próximo também deste veículo encontrava-se as margens da pista um veículo Polo, entretanto o condutor ou ocupantes do veículo não foram encontrados.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada, adotando as providências cabíveis verificando também que o condutor do veículo Gol, a vítima ferida, não era habilitado para conduzir o veículo. Devido ao estado grave que se encontravam e o fato de que o motorista do outro veículo não foi encontrado, não foi possível descrever a dinâmica do acidente.

O veículo Polo foi removido ao depósito credenciado.

Fonte:Folha de Barbacena

Foto: Corpo de Bombeiros

Ultimas Noticias