24.8 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 24 janeiro 2022

Acidente grave na BR040 deixa uma mulher morta no primeiro dia do Ano

BOMBEIROS ATENDEM ACIDENTE COM 4 VÍTIMAS, DUAS SEXO FEMININO E DUAS DO SEXO MASULINO,

POR VOLTA DAS 7H40MIN DO DIA 01 DE JANEIRO DE 2022, BOMBEIROS DE CONSELHEIRO LAFAIETE FORAM ACIONADOS VIA 193 A COMPARECER NO KM 647 DA BR 040, PRÓXIMO AO PEDÁGIO DA PRAÇA DE LAFAIETE, SENTIDO RIO DE JANEIRO, PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO.

NO LOCAL FOI CONSTATADO QUE O CONDUTOR PERDEU O CONTROLE DIRECIONAL DO VEÍCULO (HB20 BRANCO) E CAIU EM UMA RIBANCEIRA, VINDO A CAPOTAR E CHOCAR CONTRA UM EUCALÍPTO. O ACIDENTE RESULTOU EM 4 VÍTIMAS, UMA VÍTIMA DE 32 ANOS DO SEXO FEMININO FOI SOCORRIDA PELA UNIDADE DE RESGATE DOS BOMBEIROS COM SINAIS VITAIS PRESERVADOS, CONSCIENTE E ORIENTADA. A SEGUDA VÍTIMA DO SEXO MASCULINO 26 ANOS FOI EJETADA DO VEÍCULO E FOI SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE PELA USA DO SAMU.

A TERCEIRA VÍTIMA DO SEXO MASCULINO DE 37 ANOS FOI SOCORRIDO PELA VIA 040 COM SINAIS VITAIS PRESERVADOS, CONSCIENTE E ORIENTADO. JÁ A QUARTA VÍTIMA DO SEXO FEMININO IDENTIFICADA COMO JÚNIA DANIELE ALVES BRAGA NATURAL DE BELO HORIZONTE, DE 31 ANOS VEIO A ÓBITO NO LOCAL, CONSTATADO PELA USA DO SAMU.

A OCORRÊNCIA FOI ATENDIDA PELOS BOMBEIROS MILITARES, SAMU, VIA 040 E PERÍCIA TÉCNICA DA POLÍCIA CIVIL

Ultimas Noticias