7.6 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 18 maio 2022

Aeroporto das Bandeirinhas poderá deixar de existir devido morosidade do município

Lamentavelmente nós, brasileiros, não temos o costume de lutar para conquistar melhores condições humanas.
O Aeroporto das Bandeirinhas poderia ser um grande ganho para Lafaiete. O Mercado Livre cogitou em ampliar seus negócios aqui em Lafaiete e ter um Aeroporto pertinho seria uma ótima motivação.

Várias empresas já insinuaram a sua presença na cidade, com a facilidade de locomoção e transporte de mercadorias. Poderia haver voos para Rio e São Paulo, o que pouparia muito tempo quando se tem que pegar avião para outros locais nestas Capitais.

Lamentavelmente, o Poder Público não é eficiente, não é eficaz e não demonstra preocupação com a perda de um Aeroporto em Conselheiro Lafaiete.
Os políticos continuarão pousando em Barbacena e vindo de carro até aqui… Aliás, Lafaiete nunca teve a força política de Barbacena, que sempre está à frente quando se trata de conseguir benefícios sociais para os seus cidadãos, seja na área da educação, da saúde, do transporte… tudo!!!

Chega o dia da eleição para deputado e aparecem um monte deles para se candidatar, pulverizando os votos e não elegendo nenhum ou, se os elege, não se vê uma luta real pela população da nossa cidade.
É lamentável, Lafaiete, mais uma vez, vai ficar atrás de Barbacena ou, mesmo, de Congonhas, que vem crescendo e melhorando, enquanto Lafaiete está uma cidade suja, feia, esburacada, barulhenta e difícil de se viver.( Texto de uma internauta)

Ultimas Noticias