27.8 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 24 janeiro 2022

Alerta na Região:Cidade Casa Grande volta a Onda Vermelha

ATENÇÃO! Devido ao aumento da disseminação do vírus na cidade de Casa Grande, voltaremos com as medidas da Onda Vermelha. Isso significa a limitação de horário, interrompimento de atividades e outras medidas. Por favor, tenham consciência, precisamos que respeitem as medidas sanitárias. Por mais alguns dias as medidas serão mais restritivas para conter o avanço da COVID-19 e não haver outro surto. A cidade de Casa Grande continuará com os cuidados necessários que a situação exige. O nosso município necessita da ajuda de todos.

Ficam suspensos, durante o período de vigência deste Decreto, os Alvarás de Localização e Funcionamento emitidos para a realização de atividades com potencial de aglomeração de pessoas, em razão do Estado de Calamidade em Saúde Pública; Bares e casas de show de qualquer natureza; Casas de festas e eventos; Academias, salões de beleza, barbearias e clínicas de estética e estabelecimentos; congêneres.


As atividades relacionadas ao comércio varejista de vestuário, calçados, acessórios, lojas de manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e informática, papelarias, comércio e fabricação de móveis e lojas de departamento em geral, poderão funcionar entre 8h e 18h, de segunda a sábado. As atividades relacionadas à venda de produtos alimentícios, tais como sorveterias, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres, poderão funcionar nos horários compreendidos entre 8h e 18h de domingo a sábado, com atendimento presencial.

Após este horário somente por meio de delivery, até às 00h. Para mais informações, acesse o site www.casagrande.mg.gov.br

Fonte: Prefeitura Municipal Casa Grande

Ultimas Noticias