13.8 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 16 junho 2021

AMALPA busca melhorias junto ao Governo do Estado

A AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba através do Presidente Cláudio Antônio Souza e do Secretário Executivo Claudionei Nunes, representando todos os Prefeitos do Alto Paraopeba está sempre buscando melhorias para a região.

Em análise técnica foi verificado a ocorrência de vários acidentes na MG-383, por possuir um grande declive no trecho entre Conselheiro Lafaiete, Congonhas e São Brás do Suaçuí, nas proximidades da Fazenda Paraopeba, com isso está sendo realizada uma mobilização com todos os prefeitos para que seja encaminhado um ofício ao DER-MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais) para solicitar que alguma providência seja tomada.

Foram sugeridos alguns pontos, dentre eles a instalação de um radar para que ocorra a obrigatoriedade de redução de velocidade e a construção de um trevo de acesso, a AMALPA conta com o apoio de todas as autoridades para que assim, a população tenha mais segurança.

Além disso, está sendo discutida a possibilidade de reuniões presenciais com o Governador e os representantes do DER-MG, seguindo todas as normas de segurança.

Ultimas Noticias

Prefeito Hélio Campos retornou suas atividades após o Covid-19

Na manhã dessa quarta-feira, 16/06, o prefeito Hélio Campos, retornou a suas atividades a frente do Executivo Municipal. O prefeito esteve afastado...

Prefeito de Queluzito testa Positivo para Covid-19

De acordo com a prefeitura, Danilo segue em isolamento domiciliar, a partir desta quarta feira(16)quando confirmou a infecção pelo novo coronavírus.

Prefeito Mário Marcus testa positivo para Covid-19

COMUNICADO OFICIALO Executivo Municipal, mantendo o compromisso de transparência e respeito com a população e com os servidores...

Amalpa vem auxiliando prefeitos com projetos e prestação de serviços

A AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba através do seu Presidente Cláudio Antônio Souza e do Secretário Executivo...