17.5 C
Conselheiro Lafaiete
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Amalpa reelege prefeito de Congonhas presidente

Eleição da Diretoria da AMALPA 2022

Foi realizada na sede da AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba, no dia 21/12, a eleição da presidência e diretoria.

O Secretário Executivo Claudionei Nunes deu sua palavra apresentando todos os serviços prestados no ano de 2021, que apesar de todas as dificuldades em decorrência da pandemia foram entregues com excelência, todos os projetos, consultorias, obras e serviços prestados naEngenharia e Topografia. Além dos serviços da Defesa Civil, do setor de consultoria em Biossegurança e maquinários.

Foi apresentado também, pela equipe de topografia da AMALPA Marlon Alves e Daniel Dantas, o novo equipamento de última geração adquirido a fim de aperfeiçoar os serviços e trazer mais benefícios aos municípios filiados, com maior precisão e agilidade nos levantamentos.

O Prefeito Cláudio Antônio Souza, de Congonhas, foi reeleito Presidente por aclamação e em sua fala agradeceu a todos e frisou a continuidade dos serviços prestados no decorrer do ano, que mesmo com as dificuldades, todas as prefeituras puderam ser atendidas e isso pode ser feito com o apoio e contribuição de todos os associados.

E a diretoria definida foi:
1º Vice Presidente – Luiz Otávio Gonçalves, de Casa Grande.
2º Vice Presidente – Geraldino Pacheco de Oliveira Filho, de São Brás do Suaçuí

Conselho Fiscal Efetivo:
1) Mário Marcus Leão Dutra, de Conselheiro Lafaiete
2) Hélio Márcio Campos, de Ouro Branco

Conselho Fiscal Suplente:
1) Danilo Rodrigues de Albuquerque, de Queluzito.

Ultimas Noticias