29.2 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 25 setembro 2021

Aniversário de 23 anos do 31º Batalhão da Polícia Militar

No dia 9 de Maio do ano de 1998 era criado o 31º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, carinhosamente conhecido como Batalhão Inconfidência Mineira – Guardião da Estrada Real.

Sediado no Município de Conselheiro Lafaiete, o Batalhão Inconfidência Mineira completa 23 anos de glórias, reafirmando seu compromisso de levar segurança e tranquilidade a cada morador dos 24 Municípios que integram a área de responsabilidade do 31º Batalhão.

sede administrativa do 31°BPM

Neste dia especial gostaríamos de homenagear cada Policial Militar e Funcionário Civil integrante do Batalhão Inconfidência Mineira que diariamente deixam seu lar e sua família e vão para o trabalho seja operacional ou administrativo, com o objetivo de tornar nossas cidades lugares melhores para se viver, levando segurança e proteção ao povo mineiro.

Ten.Cel.Eduardo Jardel, atual comandante do 31° BPM

É com este sentimento que a Banda de Música da 13ª Região da Polícia Militar nos presenteia com uma bela interpretação da Canção do 31º Batalhão. De autoria do e do Desembargador Dr. José Amâncio de Souza Filho, com melodia do Maestro Odilon Basílio e arranjo musical do 2º Sargento PM Músico Marcos Vinícius.

Juntos somos mais fortes!

Nós estamos por vocês assim como vocês estão por nós!

Ultimas Noticias