12.1 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 16 junho 2021

Arquidiocese de Mariana informa estado saúde do padre Jaime Vigário em Piranga


A Arquidiocese de Mariana informa que o padre Jaime Gonçalves Pinto, Vigário paroquial na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Piranga (MG), havia sido internado no Hospital Ibiapaba, em Barbacena (MG), para ser submetido a dois procedimentos de angioplastia. 

Padre Jaime está se recuperando bem da cirurgia e iria receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta sexta-feira (05), entretanto, apresentou alguns sintomas da Covid-19. Após a realização do exame, foi confirmado que o sacerdote testou positivo para a Covid-19, permanecendo assim internado na UTI para receber cuidados especiais.

  

A Arquidiocese de Mariana se une neste momento em oração pela recuperação do padre Jaime e de todos os enfermos. Que Deus e Nossa Senhora da Saúde o protejam! 

Ultimas Noticias

Ator Mateus Abreu vai participar próxima novela das 7 na Globo

Matheus Abreu lembra reação dos pais quando decidiu ser ator: 'Apoiaram, mas com uma ressalva' O artista...

CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil

PATRIMÔNIO CULTURAL CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil A...

Prefeito Hélio Campos retornou suas atividades após o Covid-19

Na manhã dessa quarta-feira, 16/06, o prefeito Hélio Campos, retornou a suas atividades a frente do Executivo Municipal. O prefeito esteve afastado...

Prefeito de Queluzito testa Positivo para Covid-19

De acordo com a prefeitura, Danilo segue em isolamento domiciliar, a partir desta quarta feira(16)quando confirmou a infecção pelo novo coronavírus.