27.8 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 24 janeiro 2022

Autores de roubo a mão armada são presos em operação de cerco e bloqueio

Senhora de Oliveira/MG

Em um ação rápida na noite dessa quarta-feira, 10 de novembro, a Polícia Militar prendeu os autores de um roubo na area rural da cidade, recuperou o material subtraído no crime e apreendeu o veículo utilizado por eles.
A princípio, a Polícia Militar recebeu informação de que na zona rural de Prudentes, onde um senhor de 93 anos teria sido rendido no interior de sua residência por homens armados com revólveres, os quais chegaram a efetuar disparos que não alvejaram o morador
e a sua filha (58 anos), portadora de necessidades especiais, que também estava na casa.


Ao realizar contato com as vítimas, o fato foi confirmado e levantou-se a informação de
que os autores estavam em um veículo Gol de cor vinho, estando com a placa adulterada por fitas isolantes.

De imediato foi lançado via rádio e via aplicativo, as informações do crime e uma operação de um cerco e bloqueio foi montada. Assim, em certo momento, apesar de passar pelo bloqueio, desobedecendo à ordem de parada e persistir na fuga, o veículo foi contido a cerca de aproximadamente 05 km, tendo os dois ocupantes tentado empreender fuga a pé, mas foram contidos.


No interior do veículo foi localizado o montante de R$ 544,00 (quinhentos e quarenta e quatro reais) em dinheiro trocado, uma touca balaclava preta, dois aparelhos celulares e uma munição intacta calibre .32.
As vítimas reconheceram de imediato o veículo e os autores (22 e 23 anos) que foram presos em flagrante e apresentados na delegacia de Polícia Civil.
O veículo utilizado no crime foi apreendido e removido.

Ultimas Noticias