13.8 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 16 junho 2021

Bombeiros são chamados para verificar situação de duas crianças dentro carro sobre forte calor

CRIANCAS SAO DEIXADAS EM VEICULO SOB FORTE CALOR

(Foto de Capa ilustrativa)

Tarde de segunda-feira por volta de 12 horas bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionada a comparecer na Rua Prefeito Telésforo Cândido de Rezende na região central da cidade, numa área de intenso movimento onde populares informaram que havia duas crianças trancadas no interior do veículo.

Quando os bombeiros chegaram verificaram que o veículo não estava trancado e no interior do veículo, sob forte calor, estavam duas crianças de 11 e 4 anos respectivamente.

Ao ser indagada sobre seus pais, a criança informou que eles haviam saído cerca de 15 minutos para trocar a película do celular e estavam aguardando o regresso.

Pouco tempo depois os pais chegaram sendo orientado pelos bombeiros das medidas que deveriam adotar e dos riscos que estariam trazendo às crianças.

Ultimas Noticias

CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil

PATRIMÔNIO CULTURAL CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil A...

Prefeito Hélio Campos retornou suas atividades após o Covid-19

Na manhã dessa quarta-feira, 16/06, o prefeito Hélio Campos, retornou a suas atividades a frente do Executivo Municipal. O prefeito esteve afastado...

Prefeito de Queluzito testa Positivo para Covid-19

De acordo com a prefeitura, Danilo segue em isolamento domiciliar, a partir desta quarta feira(16)quando confirmou a infecção pelo novo coronavírus.

Prefeito Mário Marcus testa positivo para Covid-19

COMUNICADO OFICIALO Executivo Municipal, mantendo o compromisso de transparência e respeito com a população e com os servidores...