17.8 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 12 junho 2021

Campanha Solidária” com apoio da Diretoria de Mobilização Social arrecadará alimentos neste sábado (10)

Uma iniciativa do Espaço Sexteto Sonora com apoio da Diretoria de Mobilização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS) de Congonhas, pretende arrecadar alimentos para serem distribuídos para famílias carentes.

As pessoas interessadas em participar da “Campanha Solidária” poderão entregar suas doações no sábado (10/04), no Espaço Sexteto Sonora que fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 175, Sala 311, no Centro de Congonhas (em cima da loja Zema) de 9h as 14h.

Empresas, entidades, ONG’s e a população em geral que queiram fazer doações e firmar parcerias com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS) através de ações e campanhas para ajudar as famílias que mais precisam neste momento podem ligar no telefone 3731-3036.

“Nossa meta é ajudar a população através de parcerias com entidades que tenham o mesmo objetivo de levar o alimento à mesa dos mais necessitados. Toda parceria e ações nesse sentido serão bem-vindas”, ressaltou Rodrigo Ferreira, Diretor de Mobilização e Organização Social da SEDAS.

Ultimas Noticias

Prefeito Hélio Campos faz agradecimento aqui!

O Prefeito de Ouro Branco, Hélio Márcio Campos, PSDB, 62 anos, encontra-se licenciado de suas funções da Prefeitura e, após a internação,...

Novas regras do Minas consciente libera Salão de Beleza, Bares e Restaurantes

Mudanças valem para academias, clubes e salões de beleza; bares e restaurantes terão autorização especial a partir desta sexta-feira (11/6)

Polícias Civil e Militar prendem foragido da Justiça em Lagoa Dourada

A Polícia Civil de Minas Gerais em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, nesta quinta-feira (10/5), um homem com...

Secretária da saúde de Lafaiete pode vir a vacinar trabalhadores do setor de transportes

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, para fins de levantamento de demanda para vacinação contra a COVID-19, abre cadastro para trabalhadores do setor...