15.8 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 22 setembro 2021

Casa é destruída pelo incêndio em Joaquim Murtinho

BOMBEIROS COMBATEM INCENDIO EM RESIDÊNCIA NO MURTINHO

Final da tarde de quarta-feira por volta de 17 h, equipes de bombeiros de Lafaiete e de Congonhas foram acionados a comparecer na Rua Lurdes Matos no bairro Murtinho na cidade de Congonhas onde segundo o solicitante de 37 ano, um incêndio iniciava-se em sua residência.

Os bombeiros verificaram que o imóvel possue nove cômodos e era construída em alvenaria sendo coberto por telhas ecológicas; após rápida análise da situação os bombeiros efetuaram o combate ao incêndio conseguindo debelar rapidamente às chamas que se concentravam no interior do imóvel.

Foram gastos aproximadamente 3 mil litros de água para debelar as chamas.

Segundo o proprietário do imóvel o incêndio foi provocado pelo seu filho de 5 anos que estava brincando com um isqueiro por sobre um colchão; nos relatou também que todos os móveis como televisão, guarda roupas, camas, colchões; sofás e roupas diversas foram consumidos pelas chamas, além de cinco pássaros da espécie conhecida popularmente como coleiro.

Os bombeiros orientaram o proprietário a acionar um profissional habilitado para analisar a estrutura do imóvel e também as instalações elétricas.
Não houve vítimas.

Ultimas Noticias