17.3 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 25 setembro 2021

Como as filas na Caixa põem em risco esforço coletivo com isolamento social

A agência da Caixa Econômica de Conselheiro Lafaiete localizada na Rua Melo Viana (centro)voltou a registrar aglomeração nas filas na manhã desta segunda-feira(17). Na fila conforme foto, pode observar pessoas que estavam descumprindo o distanciamento mínimo de 1,5 metro. As liberações da nova etapa do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) têm levado mais pessoas ao banco.  

Rua Melo Viana próximo ag.da Caixa

Nesta segunda-feira (17), a Caixa creditou o auxílio emergencial para 1,9 milhões de  beneficiários do Bolsa Família.

Prefeitura informa: 16/5/2021

Nota de Esclarecimento:
A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete através da Secretaria Municipal de Saúde e do Serviço de Epidemiologia com o compromisso de manter a população sempre a par das ocorrências ligadas ao combate ao COVID 19 informa que confirmou 22 (vinte e dois) novos casos de Coronavírus em Conselheiro Lafaiete.
A ocupação dos leitos em Lafaiete neste domingo, 16/05, está em 100% em leitos de UTI e 44,60% em clínicos.
Neste momento 01 (um) paciente cadastrado no SUS Fácil aguarda transferência para leito UTI.

Ressaltamos a importância do distanciamento social, o uso de máscaras, que sejam seguidas as orientações de higienização e, sobretudo que sejam evitadas aglomerações.
Dúvidas sobre Covid-19? Ligue 3769-2637 – 07:00 às 19:00

É preciso uma fiscalização mais severa as aglomerações que vem ocorrendo, não só nos bancos como em praças públicas, recebemos denúncias que a praça do Cristo, houve muita aglomeração neste domingo.É preciso que Prefeitura intensifica fiscalização, para evitar mais contágio e Município volte para onda roxa e trás mais prejuízos ao comércio.

Ultimas Noticias