11.1 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 26 junho 2022

Congonhas-MG em estado de alerta rios estão com volume altíssimo de água

As fortes chuvas que atingem a região do Alto Paraopeba durante a madrugada desta sexta-feira, (7) provoca aumento do nível dos rios que passam pela cidade da região, além de poder provocar o transbordamento em vários pontos da cidade de Congonhas.

Conforme vídeos e fotos enviados a nossa redação, mostram que no Parque da Cachoeira o volume de água é muito grande e já transborda e com isso aumentando o volume de água no Rio Santo Antônio, próximo a UPA no bairro da Praia, já se aproxima da cabeceira da ponte.

Já o Rio Maranhão que corta a cidade também está com volume elevadíssimo, com isso deixando moradores , empresários que margeiam o rio bastante preocupados, pois segundo a meterologia a chuva intensa que cai na região deve continuar até o próximo domingo.

Se sua casa estiver sob risco de alagamento ou desabamento, chame imediatamente a Defesa Civil pelo telefone de discagem gratuita 199 ou pelo celular 9.8960-1325.

Viatura da defesa civil com sirene deixando alerta

Avenida Marechal Floriano e rua Cornélio Souza Costa está proibido parar e estacionar até a segunda ordem.

A defesa Civil de Congonhas está alerta,se sua casa estiver sob risco de alagamento ou desabamento, chame imediatamente a Defesa Civil pelo telefone de discagem gratuita 199 ou pelo celular 9.8960-1325.

Parque da Cachoeira em Congonhas nesta sexta-feira 7/1/2022

Ultimas Noticias