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segunda-feira, 27 setembro 2021

Congonhense Sérgio Rodrigo assume empresa Mineira de Comunicação

Rede Minas e Inconfidência vão ganhar mais conteúdo

A TV Minas e a Rádio Inconfidência, anunciou o presidente da EMC Sérgio Reis, vão ganhar mais estruturação e qualidade de conteúdo

Sérgio Reis assumiu a EMC em junho. (Foto Eliane Gouvea/Divulgação)

Produzir conteúdo de qualidade para o cidadão mineiro. É a principal missão do novo presidente da Empresa Mineira de Comunicação, jornalista Sérgio Rodrigo Reis. Em entrevista ao Jornalistas de Minas, site do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, ele enfatiza que “o projeto enfocará destinos que remetem à ideia de liberdade, sentimento do qual estamos privados nessa quarentena”.

Sergio Rodrigo ex.secretário de Comunicação de Congonhas

Sérgio Reis, que assumiu o cargo em junho, destaca que a EMC terá papel fundamental na promoção de Minas Gerais após a pandemia, com o programa #MinaspraMinas, que tem por objetivo incentivar o turismo no Estado, utilizando a Rede Minas e a Rádio Inconfidência.

Nilson Canuto e Sérgio Rodrigo (Foto Luis Ricardo)

Outras prioridades em sua gestão, anunciou, são a implantação do plano de cargos, salários e carreiras da empresa, medidas de proteção dos trabalhadores durante a pandemia, e o compromisso com a produção de conteúdo e informação de qualidade. Ressaltou que essas mudanças serão viabilizadas em diálogo contínuo com os trabalhadores da Rede Minas e Rádio Inconfidência.

ÁUDIOVISUAL

Sérgio Reis ressaltou ainda a criação do #MINASPRAMINAS AUDIOVISUAL. É um programa, segundo ele, que pretende impulsionar o audiovisual no Estado, e ajudar na retomada do emprego e renda no setor, a partir da ativação da economia criativa. E acrescentou:

“O objetivo do #MINASPRAMINAS é posicionar o Estado no cenário nacional e internacional, como centro de excelência na capacitação nas áreas do audiovisual, com geração de emprego e renda”.

O jornalista afirmou também que a Empresa Mineira de Comunicação está em processo de consolidação, focada com a unificação das duas emissoras, “e ao término poderemos, realmente, pensar a comunicação pública de forma integrada, mais eficiente e atrelada à nova realidade para a produção de conteúdo”.

Fonte:Marketing & Negocios

Nota da Redação:Desejamos ao Sérgio Rodrigo, muito sucesso nesta nova empreitada.

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