15.4 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 24 janeiro 2022

Corpo de criança que estava em carro de família desaparecida é encontrado em MG

Ana Santos, de 3 anos, estava em um carro junto à família, que desviou da BR-040 e seguia por um caminho alternativo para Confins

O corpo de uma criança foi encontrado no bairro Retiro do Chalé, em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (10). A Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros forma empenhados na ação. Conforme o chamado, teria havido deslizamento de terra no local no último sábado e moradores do condomínio homônimo ao bairro encontraram os restos mortais.

Família desaparece em MG depois de desviar da BR-040; carro seguia para Confins

A criança, Ana Alexandrino Santos, de 3 anos, estava em um carro junto à família, que viajava para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e desapareceu nas proximidades da Serra da Moeda, nos limites da capital mineira, no início da tarde de sábado (8). A informação foi confirmada a O TEMPO por familiares e, posteriormente, divulgada pelo Corpo de Bombeiros.

O último contato ocorreu quando o pai de Henrique Alexandrino dos Santos, de 41 anos, recebeu uma ligação do filho por volta das 13h25 de sábado, na qual ele o informou que, devido ao bloqueio na BR-040, a família, que vinha de Paula Candido, na Zona da Mata, percorreria um caminho alternativo.

Depois disso, não houve mais contato com os desaparecidos. O carro, conduzido pelo motorista Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, que é primo de Henrique, é um Toyota Corolla, prata, de 2006. Estavam no automóvel, também, a esposa do homem, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, de 40 anos, e os dois filhos do casal, Vitor Cardoso Alexandrino Santos, de 6 anos, além de Ana.

Ismael Alexandrino, secretário de Estado da Saúde de Goiás, que era da família das vítimas, lamentou o ocorrido pelas redes sociais. (FONTE;Jornal o Tempo)

Ultimas Noticias