18.1 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 19 outubro 2021

Corpo de Nelson Severiano sepultado sob aplausos

Nelson Severiano, de 77 anos, foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Conceição, em Lafaiete, na tarde deste sábado (22).Vítima de um infarto fulminante, ele morreu nesta madrugada de sábado.

Sob aplausos, na despedida dos familiares e amigos, o caixão foi fechado e enterro saiu em direção ao cemitério Nossa Senhora da Conceição em Lafaiete. O sepultamento foi marcado pela comoção de parentes e amigos que se despediram e agradeceram a ele pela pessoa que foi.

Tivemos a oportunidade de entrevistar alguns amigos de Nelsinho como, jornalista Amauri Machado, bastante emocionado falou da falta que Nelson vai fazer , que as pessoas não são insubstituíveis, mais como Nelsinho será difícil substitui-lo, pois ele fazia trabalho até de 5 pessoas, já o jornalista José Carlos também emocionado falou que foi Nelsinho que o encentivou a ingressar no jornalismo, já um dos seus melhores amigos e considerado irmão Lilinho Almeida , nos relatou que quando recebeu a notícia não conteve as lágrimas, estivemos juntos por 39 anos desde que fundamos Aredesma e nunca tivemos divergências, é um momento muito difícil para mim e por todos amigos e familiares.

Ultimas Noticias