12.1 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 17 junho 2021

CRIANÇA SOCORRIDA APOS SE ENGASGAR COM MOEDA

CRIANÇA SOCORRIDA APOS SE ENGASGAR COM MOEDA

Início da tarde de quarta-feira por volta de 13 h, equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer no bairro Cidade Satélite naquele município onde segundo a solicitante de 41 anos se encontrava em casa quando sua filha , uma menina de 4 anos, informou que havia engolido uma moeda de 50 centavos.

Quando os bombeiros chegaram encontraram a criança nos braços de sua mãe, e estava consciente aparentemente assustada, se queixando de dor no abdômen na altura do esôfago.

Após a devida análise os bombeiros não visualizaram objeto, obstruindo a via respiratória, estando a criança respirando naturalmente e os sinais vitais preservados.

Mediante tais fatos a menina foi conduzida até o Hospital São Vicente, que é referência pediátrica no município ficando aos cuidados da equipe de plantão.

Ultimas Noticias

Ator Mateus Abreu vai participar próxima novela das 7 na Globo

Matheus Abreu lembra reação dos pais quando decidiu ser ator: 'Apoiaram, mas com uma ressalva' O artista...

CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil

PATRIMÔNIO CULTURAL CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil A...

Prefeito Hélio Campos retornou suas atividades após o Covid-19

Na manhã dessa quarta-feira, 16/06, o prefeito Hélio Campos, retornou a suas atividades a frente do Executivo Municipal. O prefeito esteve afastado...

Prefeito de Queluzito testa Positivo para Covid-19

De acordo com a prefeitura, Danilo segue em isolamento domiciliar, a partir desta quarta feira(16)quando confirmou a infecção pelo novo coronavírus.