19.7 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 25 junho 2022

Cuca entrega o cargo a diretoria do Atlético

Exclusivo! Cuca se reúne com diretoria do Galo e comunica que não vai ficar no clube em 2022

Treinador de 59 anos alegou problemas familiares e prometeu não assumir o comando de nenhuma outra equipe

Por Henrique André, 28/12/2021 às 00:12
atualizado em: 28/12/2021 às 00:41

Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Uma bomba caiu sobre Belo Horizonte no fim de noite desta segunda-feira (27) e início de terça (28). O técnico Cuca, campeão estadual, da Copa do Brasil e também do Campeonato Brasileiro, em 2021, não seguirá no comando do Atlético na próxima temporada. A Itatiaia apurou com fontes ligadas ao alvinegro e detalha a seguir todos os detalhes do desligamento do comandante de 59 anos.

os 4rs (Renato Salvador, Rubens Menin, Rafael Menin e Ricardo Guimarães) e, também com a presença do presidente Sérgio Batista Coelho e do diretor de futebol Rodrigo Caetano, para comunicar que, por motivos familiares, não comandará a equipe em 2022. Um dos compromissos do técnico, inclusive, foi o de não assinar com nenhum outro time na temporada que se aproxima.

Ainda de acordo com apuração da rádio de Minas, a notícia não causou espanto na cúpula atleticana, já que o treinador já estava comentando com várias pessoas deste desejo e pouco participara do planejamento para 2022.

Fonte: Rádio Itatiaia

O treinador Cuca está deixando o comando do Atlético. O técnico, que retornou a Curitiba após a conquista do campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.Alegando problemas familiares decide não continuar treinando equipes de futebol no momento.

O treinador já teria manifestado que não poderia continuar no comando do Atlético e na noite desta segunda-feira 27/12, pediu uma reunião com o presidente administrativo,diretoria e com os 4 Rs que são investidores do clube, informando que realmente não continuaria no comando técnico da equipe.

Ultimas Noticias