9.1 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 23 maio 2022

Dois bandidos mantém motorista preso no porta malas do carro em Congonhas

Após informações acerca de roubo de um veículo VW Voyage, ocorrido na noite do dia 17/05 ( segunda feira) em Congonhas, onde o proprietário foi mantido em cárcere privado pelos autores, vitima permaneceu sob a custódia de dois autores, presa no porta-malas por mais de uma hora enquanto os autores rodavam com o veículo. De posse de dados preliminares bastante desencontrados, militares deram continuidade as diligências e levantamentos de informações, lançando mão de imagens do Olho Vivo e de circuitos de segurança residenciais. Os autores foram devidamente identificados como ELIAS e GUILHERME, sendo ambos moradores do bairro Residencial. Após intenso rastreamento, um dos autores, ELIAS, foi preso ainda em estado de flagrância devido as diligências ininterruptas.
A arma utilizada no delito era um simulacro, o qual o autor preso desvencilhou-se em meio à um matagal. A réplica foi localizada devido a dedicação dos policiais após horas de intensas buscas. As ações empreendidas possibilitaram ainda a localização do veículo roubado e identificação do segundo autor. Todos os fatos foram registrados através do competente boletim de ocorrência e todos os objetos apreendidos e autor preso conduzidos para a Delegacia Regional em Lafaiete, sendo tomadas as providências cabíveis.

▪️MATERIAIS▪️
▪️Uma réplica de arma de fogo
▪️Um veículo recuperado

▪️Autor preso
▪️ Elias M.S.C

Nosso reconhecimento aos militares do policiamento ostensivo e da equipe de inteligência da 73ª Cia PM pelo brilhante trabalho realizado.

Ultimas Noticias