15.4 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 24 janeiro 2022

Duas ocorrências da PM: 1°:Recupera moto furtada. ——————— 2°:PM prende homem armado em Boate em Lafaiete

Denúncia anônima ajuda PM a recuperar motocicleta furtada no Bairro Albertina

Na manhã dessa sexta-feira, 17 de dezembro, a Polícia Militar esteve na Rua Francisco Lobo de Barros após populares informarem que dois suspeitos foram vistos empurrando uma motocicleta. 

Os denunciados foram abordados e identificados como sendo menores de idade (ambos com 15 anos). Em conversa, confessaram terem furtado a referida motocicleta no Bairro Albertina, tratando-se de uma NXR 150 BROS ES de cor preta e placa HEY-6691. 

Eles receberam voz de apreensão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O proprietário (33 anos) do veículo foi informado acerca do fato.

  • Após denúncia de estar armado dentro de boate, homem é abordado e preso
  • A Polícia Militar prendeu na madrugada de sábado,18 de dezembro, na Avenida Telésforo Cândido de Resende, um jovem de 20 anos com o qual foi encontrado um revólver calibre .38 municiado com 06 projéteis, estando 02 intactos e 04 percutidos e não deflagrados, além de 02 buchas e 04 pinos de cocaína. 

    A prisão aconteceu em decorrência das informações de que ele estaria no interior de uma boate da região, bastante exaltado e de posse de uma arma de fogo.

Ultimas Noticias