22.6 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 22 maio 2025

É Fake sobre tarifa zero no transporte coletivo em Ouro Branco

Um boato sobre a tarifa zero no transporte público municipal começar a vigorar no dia 1º de maio está circulando na cidade. Mas isso NÃO É VERDADE!

Na sessão ordinária da Câmara Municipal do dia 5 de abril, foi aprovado o projeto de lei que autoriza o Executivo a instituir e conceder de forma temporária e em caráter experimental, subvenção econômica para o subsídio tarifário do transporte coletivo urbano de passageiros no Município de Ouro Branco, com isenção integral de tarifa para usuário, denominado Tarifa Zero. De autoria de oito vereadores, o projeto já virou lei e a Prefeitura Municipal já está realizando o estudo de viabilidade para sua implantação. Mas ainda não há uma data para que os passageiros não paguem mais a tarifa!

Todas as informações oficiais serão divulgadas pelos órgãos oficiais do Município. Não acredite em boatos; consulte sempre as fontes oficiais para se informar.

camaraourobranco #ourobranco #camaramunicipalourobranco #tarifazero #transportecoletivogratuito

Ultimas Noticias