16 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 24 janeiro 2022

Ecotres participa em Ouro Branco da Semana do Desenvolvimento Econômico de 23 a 26/11

O lançamento da Semana do Desenvolvimento Econômico em Ouro Branco, está marcado para acontecer entre os dias 23 e 26 de novembro, tem como objetivo movimentar e trazer maior desenvolvimento econômico ao município, reaquecendo a economia local, afetada pela pandemia, além de melhorar a relação de oferta e demanda dos produtos e serviços em Ouro Branco e promover diversificação econômica da região.

É de suma importância a retomada das atividades, como a retomado do comércio, das indústrias, mas também que possa fazer negócios, discutir sobre os assuntos de interesses de todos . O encontro conta com grandes parceiros e empresas.

O objetivo, a Semana do Desenvolvimento Econômico terá palestras, seminários e oficinas, para qualificar e preparar ainda mais o empresário para o mercado. Além disso, os empreendedores que participarem, apresentarão em stand, seus produtos ou serviços.

Confira a programação do evento:

De 23 a 26 de novembro Ouro Branco realiza a super Semana do Desenvolvimento Econômico. Entrada franca. A Praça de Eventos está de portas abertas e serão realizados shows musicais com Claudio Rodrigues, Marcos Paulo e Patrício, “Os Véi”, Nino Rodrigues, apresentação da Acafro e orquestra de Viola Arpejo.

Feira de negócios e gestão com Sebrae e Senac.  Estandes com produtos locais e regionais de vestuário, artesanato, móveis, cosmética e beleza, tecnologia e informação, praça de alimentação e muito mais. Produtos serão vendidos a preços especiais, uma super oportunidade. De 23 a 26 de novembro, na praça de eventos, das 18h às 23h. Confira a programação completa no site e redes sociais da Prefeitura.

Ecotres presente na Semana do Desenvolvimento Econômico de Ouro Branco

O Ecotres é um consórcio intermunicipal formado para dar destinação adequada aos resíduos sólidos,estará presente com evento com seu stand

Os municípios consorciados são Congonhas, Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco, além de outros municípios da região que também são beneficiados pelo consórcio. Ao contrário dos lixões que operavam anteriormente, no aterro existem bacias preparadas para os recebimentos do resíduos, é feito o nivelamento do solo, a selagem da base com argila e a impermeabilização com mantas de PVC de alta resistência.

Ultimas Noticias