O taxista Lúcio de Congonhas, que estava desaparecido desde a tarde de domingo (31/7), foi assassinado por dois assaltantes de Belo Vale.

O corpo do motorista foi encontrado por moradores caído em uma estrada rural na cidade de Belo Vale. Os bandidos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira 1/8, depois de um trabalho das Polícias Militar confessaram o latrocínio.


As informações chegadas pela assessoria de Comunicação de que, autor do sexo masculino foi apreendido por ser menor de idade e Mulher presa por ser maior de idade.Trata-se de um casal da cidade de Belo Vale. O veículo e o dinheiro roubado foram recuperados. A arma branca utilizada no crime, também foi apreendida.
Detalhes do Latrocínio
Ao final da tarde desse domingo, 31 de julho, a Polícia Militar em Belo Vale foi noticiada sobre o encontro de um corpo masculino caído às margens de uma estrada na localidade rural de Barra Nova.
Após confirmação do fato, a Perícia Técnica foi acionada ao local, constatando três perfurações provenientes de faca no corpo do homem identificado como sendo um taxista (55 anos) de Congonhas.
O corpo apresentava uma perfuração nas costas, outra na clavícula e uma terceira na cabeça, próximo a orelha.
Também foi constatado que a vítima estava sem o olho esquerdo.
Segundo informações levantadas durante as diligências, o taxista teria feito uma corrida partindo de Congonhas e com destino ao município de Belo Vale.
O veículo da vítima, um Voyage placa PWF 2540 foi subtraído e recuperado.
