26.8 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 27 setembro 2021

Faleceu na noite desta quarta-feira (21) o ex-secretário de Congonhas, Ronaldo Batatinha

Ronaldo Batatinha morreu na noite desta quarta-feira, (21/07), ex-vereador Ronaldo Rodrigues Assunção, grande líder político, estava internado alguns dias na UTI(Unidade Tratamento Intensivo do Hospital Bom Jesus) em Congonhas. 

Ele estava tratando desta maldita doença que tem levado a morte familiares, amigos pelo do Covid-19, sua morte chegou a ser noticiada na noite desta quarta-feira (21), amigos informaram a tarde, que seu estado de saúde era gravíssimo e que ela ainda continuava respirando com muita dificuldade mesmo entubado.

Ronaldo Batatinha,  ex- Secretario atuou durante muitos anos na área de assistência social em Congonhas, era um líder político muito estimado na cidade, filiado ao PT ( Partido dos Trabalhadores). A direção do PT de Congonhas lamentou sua morte.

Durante os dois mandatos de Zelinho como prefeito, foi um Secretário muito atuante, de 2013 a 2020, ele foi secretário de Assistência Social.

É com muita tristeza que , recebo informação do falecimento do Ronaldo Assunção (Batatinha). Ele foi com muita competência Secretário de Assistência Social durante os dois mandatos do meu governo. Pessoa inteligente, leal e comprometido com as causas sociais. Aos familiares a minha solidariedade nesse momento de dor pela partida do amigo, assim.manifestou o ex-Prefeito de Congonhas José de Freitas Cordeiro (Zelinho)

Ainda não foram repassadas informações sobre velório e sepultamento.

Redação Site Participe-povo: É com pesar que lamentamos a morte de Ronaldo Batatinha, pessoa muito carismática, sempre que encontrava com este jornalista conversávamos sobre política Social.Aos familiares nossos profundos sentimentos. (Nilson Canuto)

Ultimas Noticias