17.5 C
Conselheiro Lafaiete
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Fogo destrói residência e defesa Civil interdita o local do incêndio


Na noite do dia 20 de agosto por volta de 19:45, três equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas na rua Ceará no Bairro Boa Vista de Barbacena para combater incêndio em residência. Quando as equipes chegaram ao local, verificaram que se tratava de uma edificação geminada (com duas moradas) e que o incêndio havia ocorrido na morada dos fundos. Essa residência dos fundos possui sete cômodos, sendo quatro deles com cobertura de telhado de amianto e os outros três com laje.

Após uma análise da situação, foi iniciado o combate com duas linhas de ataque, uma pela lateral esquerda e outra pela lateral direita da residência. As equipes de bombeiros conseguiram controlar as chamas, de modo a não atingir a residência geminada localizada a frente.

O incêndio causou a destruição total do telhado de amianto, bem como de todos os móveis da residência. Após o combate e a extinção total das chamas, foi feita uma vistoria na residência de frente a fim de verificar se ela havia sido afetada pelas chamas. Cincos pessoas moravam na residência e o incêndio não causou vítimas.

Interdição total remoção do núcleo familiar imediata e encaminhamento para Aluguel Social

A família do incêndio foi encaminhada para o Aluguel Social devido a interdição do imóvel.

Ultimas Noticias