21 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 18 abril 2021

Fórmula 1 é cancelada na América e no Brasil e trás prejuízo a investidores

Fórmula 1 anunciou nesta sexta-feira (24) que não realizará o Grande Prêmio do Brasil, no circuito de Interlagos, em razão da pandemia do novo coronavírus. A prova estava prevista para o dia 15 de novembro.

No começo de julho, o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, já havia colocado em dúvida a realização da corrida em Interlagos. Além do Brasil, o avanço da doença também fez as corridas nos Estados Unidos, no México e no Canadá serem canceladas. 

“Após discussões contínuas e estreita colaboração com nossos parceiros, também podemos confirmar que, devido à natureza fluida da pandemia contínua de Covid-19, às restrições locais e à importância de manter as comunidades e nossos colegas em segurança, não será possível competir no Brasil, EUA, México e Canadá nesta temporada”, afirmou a categoria, em comunicado.

Essa é a primeira vez desde 1972, quando estreou na F1 ainda sem valer pontos, que o Brasil ficará de fora da temporada. É também a primeira vez nos 70 anos da categoria que o continente americano não terá uma etapa.

Fonte.CNN

Ultimas Noticias

Atriz Lafaietense Wilma Henriques morre aos 90 anos em Belo Horizonte

Atriz Wilma Henriques morre aos 90 anos em Belo Horizonte Wilma estava em uma casa de repouso...

Covid19:Lafaiete registra neste domingo mais 4 óbitos

Nota de Esclarecimento:A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete através da Secretaria Municipal de Saúde e do Serviço de Epidemiologia com o compromisso de...

Bolsonaro revela data de pagamento das duas parcelas do 13° salário do INSS

O 13° salário do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) parece que finalmente vai ser antecipado. Pelo menos foi o que garantiu...

Acidente entre duas carretas deixa uma pessoa morta na BR-040

Por conta da batida, a pista no sentido Rio de Janeiro foi parcialmente interditada e ainda não foi liberada