25.7 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 25 junho 2022

FURTO CONSUMADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL COM A PRISÃO DO AUTOR E RECUPERAÇÃO DE PARTE DOS MATERIAIS SUBTRAIDOS

Após serem informados pela Sala de Operações da 73ª Cia PM em um furto no estacionamento comercial Casa de Ração Recanto dos Animais, localizado na Rua Manganês, bairro Praia em Congonhas, a Polícia Militar compareceu ao local onde fizeram contato com a proprietária a qual nos relatou que enquanto estava, juntamente com as demais funcionárias no interior da loja, alguém aproveitou a ausência de pessoas na recepção e furtou diversos objetos/materiais de uso veterinário; acrescentando que estava desconfiada de um indivíduo de olhos verdes que sempre passava pelo comércio observando a movimentação e olhando para o alto como se estivesse averiguando a presença de câmeras de monitoramento no local.

Mediante as características repassadas, Políciais mostraram algumas fotografias, onde ela veio a identificar o possível autor de nome W.C.C (Vulgo E).

Durante rastreamento, policiais lograram êxito em aborda-lo no interior do bairro Alvorada carregando uma mochila que continha em seu interior parte dos produtos furtados. Autor preso em flagrante delito e materiais recuperados encaminhados à delegacia de polícia para providências subsequentes.

Por Redação: Parabenizamos ao Comando e policiais da 73°Cia da PM de Congonhas, que vem fazendo excelente trabalho,como combate ao tráfico de drogas, roubos, desrespeito a lei de trânsito e perturbação ao sossêgo como por exemplo, carros com som automotivos excedendo o limite permitido em lei.

Ultimas Noticias