26.1 C
Conselheiro Lafaiete
sexta-feira, 17 abril 2026

Grave acidente no trevo no Trevo de acesso ao Paulo VI/Amaro Ribeiro deixa motociclista gravemente ferido

Bombeiros atendem acidente de motocicleta no trevo do Paulo VI, em Conselheiro Lafaiete

Homem de 37 anos ficou ferido após colidir com um carro

O Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foi acionado, na tarde desta segunda-feira, dia 2, para atender uma ocorrência de acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na BR 040, próximo ao Trevo do Paulo IV.

No local, uma moto e um automóvel colidiram, sendo que na colisão a moto atingiu o carro lateralmente. As causas do acidente está sendo apurada pela PRF. Com o impacto o motociclista, um homem de 37 anos, ficou ferido. Ele apresentava escoriações generalizadas e suspeita de fraturas na clavícula, fêmur, úmero e entre outras possíveis fraturas.

A vítima foi imobilizada e encaminhada para o Hospital e Maternidade São José em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e a concessionária Via 040 ficou responsável pela sinalização de trânsito.

Ultimas Noticias