16.7 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 26 janeiro 2022

Homem agride mulher em pesgue e pague é contido, saca revolver e atinge duas pessoas e foge largando motocicleta para trás

  • Lesão Corporal (Provocado por Disparos de Arma de Fogo)

           Na noite desse domingo, 13 de junho, a Polícia Militar registrou ocorrência de lesão corporal ao atender acionamento no Pronto Socorro Municipal onde deu entrada três homens, vítimas de disparos de arma de fogo ocorridos em um pesque pague situado nas adjacências da Estrada Pedra Branca.

           As vítimas relataram que no local havia um homem que ao iniciar uma discussão com uma mulher que aparentava ser sua companheira, passando a agredi-la, sendo ele repreendido pelos frequentadores do local. Neste momento, possivelmente como forma de intimidar as pessoas presentes, o autor sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre ,32, conforme relatos de testemunhas, e efetuou disparos a esmo, atingindo as vítimas. Após os disparos, o autor foi contido e agredido pelos frequentadores do local. Ele conseguiu evadir, deixando para trás sua motocicleta Yamaha YBR de cor roxa.

           Na ação, a vítima de 46 anos foi atingida com um disparo de raspão na cabeça, a segunda vítima (30 anos) foi alvejada com um disparo no ombro e a terceira (25 anos), em seu braço direito.

           A Polícia Militar segue em diligências para localizar o autor dos disparos e a mulher que também evadiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

Ultimas Noticias