16.8 C
Conselheiro Lafaiete
sexta-feira, 11 junho 2021

Homem é encontrado morto em residência e há suspeita de Homicídio

(Foto exclusiva Site Participepovo)

Um homem, 48 anos, Conhecido como Marcos Mateus, foi encontrado morto, nesta manhã de sexta-feira (4), na rua Duque de Caxias,no Bairro Chapada, em Conselheiro Lafaiete.

Segundo informações de um morador, a vítima foi encontrada ainda com vida dentro de uma Residência de amigo e foi acionado o SAMU,e segundo morador nos reclamou que ao acionar, fizeram inúmeras perguntas e com isso no entender dele, houve uma demora na chegada do SAMU ao chegar no local, o médico constatou o óbito.

De acordo com um morador, o homem tinha ferimentos pelo corpo e um corte profundo na testa. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe.

Na foto de capa,familiares da vítima de faz presentes aguardando maiores informações e aguardando os trabalhos da perícia.Em tempo: Segundo informações oficiais, o autor do Homicídio foi preso.Estamos aguardando maiores detalhes deste homicídio.

Ultimas Noticias

Prefeito Hélio Campos faz agradecimento aqui!

O Prefeito de Ouro Branco, Hélio Márcio Campos, PSDB, 62 anos, encontra-se licenciado de suas funções da Prefeitura e, após a internação,...

Novas regras do Minas consciente libera Salão de Beleza, Bares e Restaurantes

Mudanças valem para academias, clubes e salões de beleza; bares e restaurantes terão autorização especial a partir desta sexta-feira (11/6)

Polícias Civil e Militar prendem foragido da Justiça em Lagoa Dourada

A Polícia Civil de Minas Gerais em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, nesta quinta-feira (10/5), um homem com...

Secretária da saúde de Lafaiete pode vir a vacinar trabalhadores do setor de transportes

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, para fins de levantamento de demanda para vacinação contra a COVID-19, abre cadastro para trabalhadores do setor...