14.8 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 17 maio 2022

Homem é morto a facadas no bairro Rochedo em Lafaiete

Uma briga entre duas s pessoas, que começou dentro de uma república no bairro Rochedo em Lafaiete , terminou com um homem morto a facadas.

Segundo a Polícia Militar, o homem efetuou facadas seria oriundo da cidade de Piranga, foi preso horas depois e confessou o crime.

O assassinato ocorreu segundo o autor por discórdia ao dividirem o pagamento das despesas da República.

Seguem os fatos.

Homicídio Consumado em Conselheiro Lafaiete

Por volta de 02h45 de hoje, dois rapazes oriundos de Piranga e que atualmente dividiam uma casa no bairro Rochedo vieram a entrar em atrito onde um deles golpeou o outro com uma faca durante briga.

Segundo informações, os vizinhos perceberam que os dois rapazes chegaram em casa de madrugada já discutindo. A vítima mandou autor juntar seus seus pertences e deixar o imóvel.

Os vizinhos perceberam que a briga continuou até que a vítima saiu do imóvel já prostrado e com a mão no peito e o autor de posse de uma faca, em seguida constaram que a vitima estava caída ao solo e o autor havia sumido.
SAMU compareceu no local e atestou o óbito. Havia uma perfuração na região do osso esterno. Faca não localizada.

Na data de hoje, o autor fez contato telefônico com a PM informando que queria se entregar, uma vez que ainda estavam sendo desencadeadas diligências ininterruptas objetivando sua captura, em toda a região. Nesse sentido, ele foi localizado, preso e encaminhado para a Depol onde está sendo feito o flagrante neste momento.

Ultimas Noticias