12.8 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 22 setembro 2021

Homem encontrado morto na zona rural de Castiliano

Um homem de 45 anos foi encontrado morto na manhã de sábado (26), na zona rural de Castiliano Ouro Branco (MG). Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 09 horas dentro de uma propriedade particular.

Em depoimento prestado aos policiais da 65ºcia, o proprietário do terreno disse que, estava indo cuidar de criações quanto ao abrir a porteira e caminhar para o interior do terreno, visualizou os pés de uma pessoa que estava aparentemente sem vida.

De posse das informações a guarnição da patrulha rural de Ouro Branco composta pelos militares Sargentos Anastácio, Nilton e Cabo Daniela, com apoio da guarnição do (CMT) do 31 batalhão, Ten Cel Eduardo compareceram ao local dos fatos, onde depararam com o cadáver

Foi visto que a vítima trajava calça jeans clara, camisa vermelha e blusa de moletom verde por cima, Já na companhia dos polícias, o proprietário e seu genro, relataram que nunca viu tal pessoa antes.

A perícia esteve no local e identificou uma perfuração do lado esquerdo da cabeça da vítima, feita provavelmente com uma arma de fogo de alma lisa, logo após, o corpo foi liberado para o IML através do serviço de funerária São Jorge. Os militares receberam informações de que um GM Corsa preto foi visto na noite anterior com três indivíduos e à possível vítima.

O veículo foi localizado pelos polícias no Bairro São Francisco onde os proprietários informaram que emprestara o carro para um amigo. Este, por sua vez, repassou o carro para três indivíduos conhecidos como (babão), (LC) e um tal de “Congonhas”.

Dos três suspeitos, somente “Congonhas” foi encontrado pelos policiais. Encaminhado para delegacia de Conselheiro Lafaiete, após ouvido foi liberado.

Ultimas Noticias