12.1 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 16 junho 2021

Homem inconsciênte em quarto é salvo da morte pelos Bombeiros

BOMBEIROS LOCALIZAM VITIMA NO INTERIOR DE RESIDENCIA INCENDIADA

Tarde de quarta-feira por volta de 16:40 h, equipes de bombeiros de São João del-rei foram acionados a comparecer à Avenida Sete de Setembro no bairro do Lombão naquela cidade onde populares informaram que havia muita fumaça saindo de uma residência.

No local os bombeiros verificaram a veracidade das informações onde a fumaça saía da janela de um dos cômodos da casa; após adentrar à residência os Bombeiros verificaram que tratava-se de um incêndio localizado em um fogão de uma cozinha causado por uma panela que fora esquecida sobre o fogão aceso vindo as chamas a causar muita fuligem nas paredes e queima parcial do fogão bem como havia muita fumaça pelos cômodos da casa.

imagem ilustrativa

Após controlar o incêndio, os bombeiros percorreram os cômodos e localizaram em um dos quartos que se encontrava fechado um homem de 45 anos proprietário de imóvel. A vítima se encontrava inconsciente, alcoolizado sem saber o que estava acontecendo; ao ser trazido para fora do imóvel a vítima não soube informar como originou-se o incêndio; a vítima não apresentava nenhuma espécie de ferimentos ou intoxicações causadas pelo incêndio, ficando aos cuidados de seus familiares.

Ultimas Noticias

Ator Mateus Abreu vai participar próxima novela das 7 na Globo

Matheus Abreu lembra reação dos pais quando decidiu ser ator: 'Apoiaram, mas com uma ressalva' O artista...

CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil

PATRIMÔNIO CULTURAL CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil A...

Prefeito Hélio Campos retornou suas atividades após o Covid-19

Na manhã dessa quarta-feira, 16/06, o prefeito Hélio Campos, retornou a suas atividades a frente do Executivo Municipal. O prefeito esteve afastado...

Prefeito de Queluzito testa Positivo para Covid-19

De acordo com a prefeitura, Danilo segue em isolamento domiciliar, a partir desta quarta feira(16)quando confirmou a infecção pelo novo coronavírus.