23.8 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 23 janeiro 2022

Homem morre preso a maquinário agrícola e filho de 10 anos que desligou a máquina

Na tarde do dia 29 de novembro, por volta das 17 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena foi acionado para atendimento a uma vítima do sexo masculino que sofrera acidente enquanto operava um maquinário agrícola. Ao chegar à Fazenda, localidade denominada “Região Dias”, zona rural de Ressaquinha, a guarnição BM constatou, por sinais evidentes de morte (esmagamento total de crânio com perda de massa encefálica e sem pulso central), que o homem de 42 anos já estava em óbito.

Segundo informações das testemunhas, um dos filhos da vítima, um garoto de 10 anos, percebeu que a máquina estava ligada, porém, parada no mesmo lugar.

Ao se aproximar, visualizou o seu pai no interior do misturador e, imediatamente, desligou o maquinário. Foi realizado o isolamento do local, uma vez que o acidente chamou a atenção de toda a vizinhança, que começou a se aglomerar na cena. Compareceu ao local a USA 0283, chefiada pelo Dr. Mauro, que preencheu a Declaração de Óbito. A guarnição BM acionou a Perícia da Polícia Civil, que, após registros fotográficos, autorizou que a guarnição BM efetuasse a retirada do corpo.

Foi preciso destravar manualmente o maquinário a fim de liberar o corpo que estava enrolado no eixo giratório.
O corpo da vítima foi repassado ao agente funerário presente no local.

Ultimas Noticias