19.4 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 22 junho 2025

Incêndio atinge porão de residência em Lafaiete

Um incêndio atingiu um porão de uma residência em Lafaiete na tarde deste Sábado, 24/4. O fato aconteceu na rua rua Nivaldo Ribeiro Lélis, no bairro Arcádia com Moral do sol em Conselheiro Lafaiete. O local tinha mais ou menos seis metros quadrados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o porão era utilizado como depósito de lenha, e alguns utensílios domésticos. Os militares utilizaram uma linha de combate e utilizaram água da própria residência para apagar as chamas e realizar o rescaldo.

Não houve danos a edificação e ninguém ficou ferido.

No local no terraço da casa ,havia muitos cães e foi solicitado ao setor de zoonoses da prefeitura para recolherem os animais,e foram informados que não poderiam recolher os referidos animais.

Agora por qual motivos informaram ao Militares Bombeiros que não poderiam recolher os animais,cabe aos senhores vereadores um questionando aos responsáveis pelo Zoonoses do porque, não atenderam a solicitação dos Militares Bombeiros.

Parabéns aos Militares Bombeiros que evitaram um mal maior.

Ultimas Noticias