17.4 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 19 outubro 2021

Incêndio de grande proporção em granja mata 400 porcos

INCENDIO EM GRANJA CAUSA A PERDA DE CERCA DE 400 LEITÕES
Noite de domingo por volta de 22:50 horas equipe de bombeiro de São João del-rei foram acionados a comparecer ao município de Lagoa Dourada mais precisamente no povoado do Arame onde segundo o solicitante, um produtor rural de 53 anos, um incêndio atingia a granja situada em sua fazenda onde o mesmo possui também uma criação de porcos.

No local quando os bombeiros chegaram o incêndio estava parcialmente controlado por funcionários da fazenda onde as chamas destruíram a estrutura do telhado e o calor desprendido pela chamas, Segundo o proprietário causou a morte de 400 leitões de aproximadamente 21 dias de vida.

As causas do incêndio são desconhecidas; os bombeiros fizeram os trabalhos de resfriamento e de rescaldo onde ainda haviam chamas e verificaram também que a rede elétrica e a automatização da Granja foi edestruída.

Fonte:Corpo de Bombeiros

Três viaturas e seis bombeiros atuaram nesta ocorrência onde foram gastos aproximadamente 3000 l de água; o proprietário foi orientado as demais providências a respeito.

Ultimas Noticias