17.3 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 25 setembro 2021

Incêndio destrói Material de Construção em Lafaiete

Um incêndio destruiu o depósito de materiais de construção São Judas Tadeu, na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Chapada, em Conselheiro Lafaiete.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou as chamas rapidamente. A perícia vai analisar a causa do incêndio. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações é a segunda vez que este depósito pega fogo, para alguns amigos este incêndio tem indícios de ser criminoso.

No local os bombeiros verificaram que vizinhos ajudavam no combate com o uso de mangueiras de jardim ; porém o fogo propagou-se rapidamente que saíam de diversas partes do depósito de 80 m2, com grande quantidade de materiais inflamáveis fazendo com que as chamas se tornassem altas e destruísse grande parte dos objetos e materiais do local sendo que houve dano ao engradamento do telhado que veio a desabar e de algumas paredes, o que causou o surgimento de trincas e rachaduras.

O combate ao incêndio durou aproximadamente 30 minutos sendo que foram gastos cerca de 5.000 litros de água; foi acionada no local a perícia.

O proprietário, de 57 anos, informou aos militares que suspeita que o incêndio tenha sido criminoso

Ultimas Noticias