12.8 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 23 setembro 2021

Jornalistas choram ao anunciar morte de jornalista Rodrigo Rodrigues

Os apresentadores do SporTV Janaína Xavier e André Rizek se emocionaram ao noticiar a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, do Grupo Globo.

Janaína Xavier foi quem confirmou ao vivo, no SporTV News, a morte do companheiro de canal. Ela ficou com a voz embargada e segurou o choro ao falar sobre o apresentador.

“Ele é uma unanimidade, o que é raridade nos dias de hoje”, disse.

Em seguida, André Rizek também se emocionou no início do Seleção e não segurou as lágrimas ao falar sobre o quão querido Rodrigo Rodrigues era.

“Você podia tentar não gostar do Rodrigo, mas você ia falhar miseravelmente”, afirmou.

No Seleção, homenagens foram prestadas pelos comentaristas Júnior, Lédio Carmona, Paulo Vinícius Coelho (PVC) e Paulo César Vasconcelos. Praticamente todos os comentaristas choraram durante a atração.

No Twitter, a comentarista Ana Thaís Mattos prestou uma homenagem ao amigo. “Hoje é o dia mais triste da minha carreira. Meu amigo, parceiro de pizza na madrugada, generoso, divertido, que me ensinou tanto sobre ser leve em televisão. Rubro-negro doente, viciado em camisas de clubes, música, Zico e resenha. Meu canalha favorito! Nosso amigo!”. lamentou..

Boletim Médico

Unimed RJ informa:com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues. O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19.Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues. Paulo Henrique Ribeiro Bloise

Diretor Médico

Ultimas Noticias