19.8 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 24 janeiro 2022

Jovem é morta a tiros em Congonhas

Uma jovem identificada como Rafaella Pereira foi vítima de uma ação criminosa, ainda sem detalhes da Polícia Militar, foi assassinada a tiros no Bairro Santa Rosa em Congonhas. A jovem Rafaella assassinada a tiros foi encontrada caída na rua do bairro neste Sábado (18).

Em contato com um oficial da Polícia Militar em Congonhas,nos informou que apenas fomos acionados devido uma mulher encontrada na rua, vítima de disparos de arma de fogo. Acionamos o SAMU que a removeu para o hospital ainda com vida. Sem nenhuma informação de autoria ou motivação.

As polícia Militar e Civil, estão buscando informações para apurar o autor ou autores desta barbaridade.

APÓS PUBLICAÇÃO DA MATÉRIA NO SITE RECEBEMOS A SEGUINTE NOTA ABAIXO :

Bom dia senhores,

Na noite de sábado, 18 de dezembro, a PM compareceu no Bairro Santa Rosa/Barnabé, em Congonhas, onde uma mulher foi encontrada ao chão, agonizando, quase sem consciência, apresentando sangramento na cabeça.

Foi procedido socorro à mulher que foi encaminhada para o hospital Bom Jesus onde recebeu atendimento médico

O local no qual ela foi encontrada foi isolado e a perícia técnica compareceu, recolheu 03 cartuchos intactos de munição 9mm deflagrados.

Maiores esclarecimentos sobre o ocorrido, como motivação e autor, ainda não foram levantados estando em andamento as diligências

A vítima é conhecida no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas

Ultimas Noticias