11.1 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 26 junho 2022

Ladrões Furtaram mais de 10 pneus de Carretas estacionadas no Informações Turística

Nossa reportagem recebeu da proprietária de uma das carretas está indignação abaixo!

Boa tarde!
Gostaria de postar aqui minha indignação com um fato que me ocorreu hoje.
Nessa madrugada roubaram do meu caminhão que estava estacionado na Informação Turística vc em Congonhas, dois pneus juntamente com as rodas . Aliás não somente do meu caminhão , mas de mais dois caminhões que também se encontravam lá.

Foram furtados no local 10, deeeezzzz pneus gente! Inacreditável né. E pior , foram retirados do veículo , levados com roda e tudo. Situação planejada… Leva tempo, não é como trocar um pneu de carro, eram 3 caminhões, veículos pesados
Minha manifestação aqui é pelo simples fato de que não é uma atitude rápida de ser feita, enfim, foram 10 pneus roubados. E por onde anda a segurança de nossa cidade?

As rondas pela cidade não são feitas pela madrugada? Ah! São sim né, pelo centro, pelas ruas principais onde nada acontece. E mais, um local onde recebemos turistas para informações não deveria ter mais segurança? No mínimo câmera no local. E infelizmente nada é feito. O cidadão de bem, trabalhador, são os que mais se f…


Não estou dizendo que ninguém tem que arcar com a vigia do local ou dos caminhões, tenho ciência , esse serviço já é pago por nós,e muito bem pago, pagamos nossos impostos, e que por sinal pagamos muito!
Então senhores responsáveis, olhe pela segurança de nossos cidadãos, pois câmera em semáforo, para arrecadação não adianta de nada, olho vivo pela Cidade em pontos onde não há nenhuma necessidade, não resolve nada.

Correr atrás de viciados , está certo sim, mas eles estão ferrando ( desculpe o palavriado) é com a vida deles mesmos , enquanto por outro lado “Quadrilhas”, (pois esse furto não foi realizado por uma pessoa somente) podemos dizer assim, estão ferrando com a vida do cidadão de bem. E desses ninguém corre atrás… Fica meu desabafo…

Amo Congonhas, mas ultimamente está sendo vergonhoso dizer q sou daqui. A bandidagem está tomando conta da cidade e ninguém faz nadaaaaaa….

Ultimas Noticias