18.8 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 20 março 2025

Mãe do Jogador Daniel chegou em São José dos Pinhais (PR)para acompanhar o julgamento dos assassinos de seu filho

O júri popular dos sete acusados de envolvimento na morte do jogador de futebol Daniel Corrêa de Freitas começa nesta segunda-feira (18)  no fórum de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Revelado pelos clubes de futebol de Conselheiro Lafaiete, onde morava, Daniel, então com 24 anos,  foi encontrado morto em 27 de outubro de 2018. O crime aconteceu depois que Daniel participou da festa de aniversário de Allana Brittes, que completava 18 anos na data do crime. Ela é filha do empresário Edison Luiz Brittes Júnior, que confessou o crime.

A defesa alega que o empresário apenas reagiu a uma tentativa de abuso sexual contra a mulher dele cometida pelo jogador. Ao todo, sete pessoas serão julgadas quase seis anos após o crime. Edison é acusado de homicídio qualificado, com agravante de motivo torpe, não possibilitar defesa da vítima e meio cruel. Ele também responderá por ocultação de cadáver, coação do curso do processo e corrupção de menor.  De acordo com a polícia, Daniel estaria em uma festa e morreu após enviar fotos de Cristiana Brittes (esposa de Edison) para amigos em um grupo de WhatsApp.

Fonte:Texto Correio de Minas

Redação:O julgamento teve início nesta Segunda-feiras (18)foram ouvidas apenas duas testemunhas , julgamento segue neste terça-feira e deve durar até final de semana.

Ultimas Noticias