12.1 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 16 junho 2021

Mais um Padre é diagnosticado com Covi-19

A Arquidiocese de Mariana informa que o padre Luiz Carlos dos Santos, mais conhecido como padre Luizinho, pároco da Paróquia de São José, em Oratórios (MG), foi diagnosticado, neste sábado (06), com Covid-19 após apresentar alguns sintomas e mal-estar físico.

Padre Luizinho está passando por tratamento e está em isolamento na sua casa, em Barão de Cocais (MG). Ele está recebendo acompanhamento médico com restrições para o bem de sua saúde.

A Arquidiocese de Mariana reza pela sua recuperação e por todos os que enfrentam essa doença. Que todos continuem seguindo os cuidados necessários e que a proteção divina favoreçam a vida e a saúde dos enfermos. Que Nossa Senhora da Assunção e São José nos protejam.

Fonte:Arquidiocese de Mariana

Ultimas Noticias

Ator Mateus Abreu vai participar próxima novela das 7 na Globo

Matheus Abreu lembra reação dos pais quando decidiu ser ator: 'Apoiaram, mas com uma ressalva' O artista...

CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil

PATRIMÔNIO CULTURAL CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil A...

Prefeito Hélio Campos retornou suas atividades após o Covid-19

Na manhã dessa quarta-feira, 16/06, o prefeito Hélio Campos, retornou a suas atividades a frente do Executivo Municipal. O prefeito esteve afastado...

Prefeito de Queluzito testa Positivo para Covid-19

De acordo com a prefeitura, Danilo segue em isolamento domiciliar, a partir desta quarta feira(16)quando confirmou a infecção pelo novo coronavírus.