16.8 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 24 junho 2021

Medidas mais restritivas são adotadas no Mercado do Produtor para produtores e clientes

Devido ao agravamento do quadro epidemiológico da Covid-19 em Conselheiro Lafaiete a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Amalpa, implantou medidas mais restritivas, controle e maior rigidez nos protocolos de segurança para o funcionamento do Mercado do Produtor Professor José Augusto de Almeida visando garantir a segurança e bem estar de todos os feirantes e clientes.
Seguem os protocolos de funcionamento do Mercado do Produtor:

  • Todas as portas se manterão abertas, entretanto, permitido entrada apenas pela porta principal (em frente ao Poliesportivo) e saída pela porta dos fundos (em frente a ponte).
  • Haverá controle do número de clientes que terão acesso ao espaço (Controle por senha plastificada para garantia da higienização), com limitação de 60 pessoas.
  • Os clientes deverão obedecer rigorosamente às demarcações de distanciamento que se encontram sinalizadas no piso do mercado.
  • É obrigatório o uso de máscara pelos produtores e clientes durante toda a permanência no mercado.
  • Só será permitida a entrada de clientes no mercado após as 5:00.
  • Serão realizadas rondas durante todo o tempo de funcionamento para garantia do cumprimento dos protocolos de segurança.
  • Fica expressamente proibido consumo de bebida alcoólica no interior do local.
  • A porta do meio permanecerá aberta apenas para ventilação e utilização de carga e descarga para os produtores.
    Todos os produtores estão sendo orientados em relação ao cumprimento das medidas de segurança. Solicitamos a compreensão e colaboração de todos no sentido de preservarmos a saúde e a vida das pessoas.

Ultimas Noticias

Saúde de profissionais da educação é foco de projeto de Glaycon Franco

Na última semana, durante reunião da Comissão de Saúde da ALMG, o PL 2.552/2015, de autoria do deputado Glaycon Franco, que dispõe...

Parceria Prefeitura, Câmara Ouro Branco e Caixa: Prefeitura recurso para pacotão de obras em OB R$ 11 milhões

Desenvolvimento. Na manhã dessa quinta-feira, dia 24/06, um dia histórico para o Município de Ouro Branco. Foi assinado o contrato Finisa 3,...

DOIS HOMENS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM PEDRAS DE ARDOSIA

Manhã desta quinta-feira por volta de 08:40 h , equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer à Rodovia BR...

Babá tira criança da boca de jacaré

ATAQUE ANIMAL Bebê de um ano e oito meses foi resgatado pelo SAMU e...