12.1 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 16 junho 2021

Moradores pedem prefeito um decreto determinando horários de carretas passarem em ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, deveria determinar o horário ao tráfego de carretas nas ruas Comendador Baeta Neves(Rua dos Hospitais)e Rua Duque de Caxias no bairro Chapada.
Já era para o DMT,ter tomado medidas para determinar que carretas vazias somente poderiam passar pela vias no horário diurno.

Moradores das ruas citadas, explicam que realmente o caminhões atrapalham o sono das pessoas quando passam por essas ruas pela madrugada como vem ocorrendo,sempre as carretas passam batendo caçamba de madrugada e muitos com velocidades excessiva fazendo muito barulho.É muito ruim esses caminhões passarem por aqui,fazem muito barulho,afirma morador”.

Com a medida, os caminhões de grande portes deveriam ser proibidos de circular na área, das 18h às 6h da manhã, de segunda a domingo,pois estas carretas, todos os dias começam a passar nestas ruas a partir da meia noite.

Moradores da rua Duque de Caxias, solicitam também ao Prefeito,que determine ao DMT,a colocação de mais um quebra molas em frente a um moto-taxi, próximo ao número 388,na descida da rua Duque de Caxias,pois ninguém mais aguenta esses caminhões descendo batendo caçamba de madrugada e com velocidade .S

Segundoum morador, espera que seja atendidos o mais breve possível.Segundo o morador se for preciso fará um abaixo assinado, pedindo está providência.

Prefeito Mário Marcos de Conselheiro Lafaiete
Local ideal para colocação do quebra molas

Ultimas Noticias

CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil

PATRIMÔNIO CULTURAL CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil A...

Prefeito Hélio Campos retornou suas atividades após o Covid-19

Na manhã dessa quarta-feira, 16/06, o prefeito Hélio Campos, retornou a suas atividades a frente do Executivo Municipal. O prefeito esteve afastado...

Prefeito de Queluzito testa Positivo para Covid-19

De acordo com a prefeitura, Danilo segue em isolamento domiciliar, a partir desta quarta feira(16)quando confirmou a infecção pelo novo coronavírus.

Prefeito Mário Marcus testa positivo para Covid-19

COMUNICADO OFICIALO Executivo Municipal, mantendo o compromisso de transparência e respeito com a população e com os servidores...