17.4 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 19 outubro 2021

Morre Divino Sabará: Congonhas e região perde uma grande liderança política

“É com imensa dor e tristeza que comunicamos o falecimento, do líder político e presidente do Partido dos Trabalhadores(PT)deixa um legado de determinação, alegria e amor ao próximo. Dói muito dizer-lhe adeus, Divino, mas resta o consolo de saber que sua marca neste mundo nunca desaparecerá. Foi vereador por 3 mandatos na Câmara de Congonhas. Descanse em paz Divino Sabará!”, cita a nota de pesar de diversos internautas, líderes políticos e amigos.

“Neste momento da pandemia, infelizmente, a gente já acorda com notícias tristes demais. Hoje (25), infelizmente, mais um grande líder político e amigo nos deixou. Estamos consternados com a perda deste amigo que nos relatou, que é mais uma vitima da covid-19, essa terrível doença que afeta famílias no mundo inteiro. . Com certeza deixa um grande legado enquanto liderança forte de Congonhas”,

“Infelizmente,  é mais um amigo, um companheiro com quem deixaremos de conviver em razão dessa doença tão implacável. Perdemos um excelente político, um homem aguerrido, de rígido caráter. Em nota nas redes sociais familiares comunicam o óbito do Divino Sabará.

EX PREFEITO ZELINHO MANIFESTA PESAR PELA MORTE DO AMIGO

Amigo Sabará, assim gostava de te chamar. É com muita tristeza que acabo de receber a notícia do falecimento do Divino.
Companheiro do Municipal antigo clube de Congonhas, Mackenzie Esporte Clube, do Império Praino Escola de Samba que deu muito orgulho aos moradores do nosso Bairro. Estivemos juntos também em muitos momentos na política em Congonhas . Vai em Paz Divino, que Deus possa confortar a sua esposa Fátima, seus filhos, irmãos parentes e amigos.
Você deixa um grande exemplo de luta e coerência na política de Congonhas

Redação do Site:  Deixo minhas condolências e orações à família nesse momento de tanta dor”.

Ultimas Noticias