20.4 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 17 maio 2022

MORRE EM ENTRE RIOS DE MINAS O CANTOR E COMPOSITOR DADITO

Entre Rios e região perdem o talento de Daditto

Faleceu nesta madrugada (2), de uma ataque cardíaco, em sua casa, na cidade de Entre Rios de Minas, Geraldo Gomes Rodrigues, mais conhecido popularmente como Daditto.

Aos 64 anos, era uma homem de raro talento e passeava com maestria como por diversas atividades como advogado, cantor, compositor, artista plástico, desenhista, dentre outras.

Foi no rádio que ele ganhou ainda mais notabilidade como o programa “Zé do Rancho” que ia ao ar nas manhã de sábado pela Rádio Entre Rios FM, de Entre Rios de Minas. Nele, Daditto emprestava seu talento com muito humor e diversão. O artista deixa um legado insuperável.

Daditto foi chargista por longo anos no nascedouro do jornal CORRREIO DE MINAS. O velório inicia às 8:00 horas e o sepultamento ocorre às 16:00 horas. Ele deixa esposa (Elaine) e dois filhos.(FONTE JORNAL CORREIO DE MINAS)

MORRE COMPOSITOR E CANTOR DADITO EM ENTRE RIOS DE MINAS

DIRETOR SITE PARTICIPEPOVO: LAMENTA A MORTE DESTE TALENTOSO ARTISTA,QUE MARCOU SUA TRAJETÓRIA NO RÁDIO ,MUSICA E COMPOSITOR.DADITO FOI AUTOR DO JINGLE DE CAMPANHA ELEITORAL PARA DIVERSOS POLÍTICOS DA REGIÃO.(NILSON CANUTO)

Ultimas Noticias